sábado, 9 de junho de 2007

Estreia absoluta

... no kubb e na blogosfera (espero que isto tenha corrector ortográfico e que a formatação da letra me seja alheia ou temo desformatar esta coisa toda).
Obrigada Ilária pela bonita ideia e pelo simpático jogo. Assim uma espécie de malha mas com a possibilidade de dificultar a vida ao adversário. Ou fui eu que não percebi nada?
Estou como o Miguel, também não apanhei as regras todas. Não interessa, com a prática lá iremos.
1 Julho, portanto? Muito bem, lá estaremos, de pontaria afinada e infindáveis pretextos para conversar para o lado, perder o fio do jogo e saber dos amigos que não vemos há muito. Que, parece-me, é mesmo uma regra importante.
(ia terminar com "Beijinhos a todos" mas entretanto lembrei-me que isto não é um mail. Saloia!)

1 comentário:

patsp disse...

eu chamar-lhe-ia malha sacanó-intelectual. ganda malha, mesmo!