quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Penitenciate! Penitenciate!

Tivesse eu algum jeito para a parte mais tecnológica da coisa (pat, instruções, please) e este post seria encimado pela imagem de um(a) penitente cabisbaixa, de ar culpado e olhos no chão, batendo com a mão no peito e sujeitando-se à reprovação geral.

Sim, eu e o meu sócio, fiéis depositários das peças kúbicas por termos dito que estariamos em Lisboa em Agosto, afinal não estamos cá no próximo Domingo... Atendendo a que o kubb repousa, tranquilo, na nossa sala, parece-me que temos um problema...

Prontifico-me desde já para fazer chegar o legado a quem mostrar disponibilidade para tal (Teresa, podes ser tu???). Em alternativa teremos que passar esta sessão e retomar no dia 2 de Setembro (caramba, também não sei como se muda o anúncio luminoso aqui do lado!).

Vou fazer alguns contactos personalizados em seguida a ver o que se resolve.

Sinceras (mesmo!) desculpas a todos. Espero que ainda sejam meus amigos depois disto...

2 comentários:

patsp disse...

desta vez deu-me preguiça para enviar instruções. fica a imagem em cima. espero que agrade!

Anónimo disse...

...ai e assim? has de ca vir, has de!